sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

ELEIÇÕES

Presidente do TRE-PI participa de Solenidade alusiva ao planejamento das Eleições Suplementares em Murici dos Portelas

Participaram da solenidade, o Juiz da 33ª Zona Eleitoral, José Carlos da Fonseca; o prefeito interino Raimundo Mutuca; a promotora de Justiça, Dra. Francineide Silva e outras autoridades. 

O Presidente do TRE-PI, Desembargador José James, esteve, na manhã dessa sexta-feira (11), em Murici dos Portelas, participando da Solenidade alusiva ao Planejamento das Eleições Suplementares daquele município.

O objetivo do evento foi apresentar o relatório de vistorias nos locais destinados ao funcionamento das seções eleitorais, durante as eleições suplementares para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no Município de Murici dos Portelas-PI – 33ª Zona Eleitoral, que ocorrerão no dia 13 de março de 2022, conforme Resolução TRE-PI n.º 437, de 21 de janeiro de 2022.

A Coordenadora do Comitê de Segurança das Eleições Municipais, Mirian Gomes de Sena – CAP PM, durante o evento, apresentou os achados, bem como realizou recomendações de providências as serem tomadas para a boa realização do pleito vindouro. “O objetivo das vistorias é garantir o bom funcionamento dos equipamentos de forma a não haver atrasos ou interrupções”, afirmou a coordenadora.

O presidente do TRE-PI, afirmou que todo esse trabalho é desenvolvido visando, sobretudo, garantir condições dignas para que os eleitores possam exercer o sufrágio.

Participaram da solenidade, além das autoridades já citadas, o Juiz José Carlos da Fonseca Lima Amorim; o chefe de cartório, Rafael Mota Monteiro; o chefe de segurança e transporte do TRE-PI, Marconio Galvão Lopes; o prefeito interino de Murici dos Portelas, Raimundo Mutuca; o Presidente da Câmara de Vereadores de Murici dos Portelas, Daniel de Sousa; a secretária de Administração, Francisco das Chagas; a secretária de Saúde, Ana Cristina; a secretária de Educação, Alexandra Fontenele; a secretária de Meio Ambiente, Joniele; o coordenador da vigilância sanitária, Elson Bruno, os vereadores Arnaldo, Eneas Filho e Magrão das Fontes; o comandante da GPM de Murici dos Portelas, Clisnys e a promotora de Justiça, Dra. Francineide Silva.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Comitê de Segurança das Eleições Municipais - TRE/PI

Nenhum comentário: