sábado, 26 de fevereiro de 2022

POLICIAL

Acusado da PM de vários assaltos, “Ceará” é capturado e preso em Parnaíba 

Várias armas de fogo e itens roubados foram apreendidos com o homem.  

Na noite dessa quinta-feira (24), foi preso Anderson da Silva Albuquerque, o “Ceará”, de 24 anos. Várias armas de fogo e itens roubados foram apreendidos com o homem. 

O conduzido é acusado da polícia de ter participado de um assalto a uma peixaria registrado por câmeras de segurança no último sábado 19 (Relembre clicando aqui). Desde o dia da ocorrência, os policiais realizavam buscas para prender o homem. Com ele, inclusive, foi encontrado o ventilador levado do local durante a ação. O segundo assaltante identificado como Tácio Klécio Nascimento da Silva, 34 anos, também foi preso.

Anderson foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Esta não é a primeira vez que ele é preso sob acusação de assalto. No ano passado, também na companhia de uma segunda pessoa, o homem realizava assaltos em ruas e avenidas da cidade e acabou sendo detido pela ROCAM. Leia abaixo a matéria sobre o caso. 

O criminoso guardava em sua casa um verdadeiro arsenal de armas de fogo, além vários produtos roubados. (Foto: Colaboração)

PRISÃO PELO MESMO CRIME EM 2021 

Policiais militares que compõem a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prenderam dois homens identificados como Anderson da Silva Albuquerque, 24 anos, e Kauã Rodrigo da Silva, de 18. A abordagem aos homens que seguiam em uma motocicleta de cor branca aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (11).  

Com Anderson, que pilotava a moto, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado – já com Kauã foram achadas duas trouxas de maconha, além de R$ 139,00 dividido em várias cédulas de pequeno valor. Até a prisão dos suspeitos, os militares tiveram que fazer acompanhamento tático, já que ao notar a presença da polícia os infratores tentaram fuga.  Após a abordagem, eles foram conduzidos para a  Central de Flagrantes de Parnaíba.  

O condutor do veículo abordado foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Kauã foi liberado. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: