quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

POLICIAL

Após tentativa de homicídio, polícia prende suspeitos e apreende arma de fogo 

Diante o exposto, todos os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrante em Parnaíba, para os procedimentos legais. 

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) recebeu uma denúncia de uma tentativa de homicídio por volta das 17h de terça-feira (15/02), no Bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, litoral do Piauí. Outra informação recebida pela polícia era de que vítima teria se abrigado dentro do posto de combustíveis da rotatória do bairro. Já no local, os policiais abordaram o suspeito, logo após a CIPTur recebeu uma ligação da equipe da Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar,  solicitando apoio em um endereço no Bairro Coqueiro. A equipe da Inteligência parou próxima a residência, e ao solicitar informações, as pessoas que estavam próximas fugiram. 

Durante o deslocamento ao local solicitado, a equipe da CIPTur abordou um rapaz em atitude suspeita e o levou  até onde estava a outra equipe. Ele foi confirmado pelos policiais como um dos que havia fugido. 

A equipe da DINT encontrou um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. A equipe de serviço recebeu informações de que havia um suspeito num matagal nas proximidades do posto de combustível, a equipe se deslocou imediatamente até o local e constatou a veracidade da denúncia, este suspeito que foi encontrado no matagal, segundo a polícia, é um dos  que estava próximo a residência e empreendeu fuga. Diante o exposto, todos os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrante em Parnaíba, para os procedimentos legais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: