segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

FUTEBOL AMADOR

Dois jogos marcaram a abertura da 'Copa Coroense' na zona rural de Buriti dos Lopes

A competição é organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, com apoio total da Prefeitura Municipal. 

No último sábado (05), deu início no povoado Coroa de São Remígio, município de Buriti dos Lopes, mais uma edição da 'Copa Coroense', considerado a maior competição de futebol amador da região norte do Piauí. Dois jogos marcaram o início do certame no campo de futebol Paulão. Os jogos aconteceram no período da tarde.

O primeiro confronto da competição foi entre a equipe da casa, Nova Morada e a Seleção de Cocal, onde terminou 3 a 0 para Nova Morada. Um grande público se fez presente para prestigiar a abertura do evento.


Já no domingo (06), mais um jogo aconteceu, desta vez, se enfrentaram a equipe da Avenida da zona urbana buritiense e o time do povoado Estreito, o jogo terminou empatado em 1 a 1.


Durante os dois jogos, a equipe organizadora exigiu dos torcedores o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação, seguindo assim todos os protocolos contra a Covid-19. O prefeito Júnior Percy, esteve presente no evento no domingo, acompanhado de secretários municipais, vereadores, assessores e correligionários.


Vale lembrar que a competição é organizada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio total da Prefeitura de Buriti dos Lopes. A premiação total do evento chega ao valor de R$ 10 mil. No próximo final de semana (sábado e domingo) acontecem mais dois jogos.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: