quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

OBRAS E MELHORIAS

Prefeito Magnum Cardoso investe em infraestrutura e constrói bueiros em estradas vicinais

A Prefeitura de Caxingó continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do município, seguindo as determinações do gestor. 

A Prefeitura de Caxingó, através do prefeito Magnum Cardoso (PP) continua investindo na manutenção e conservação das estradas rurais. Na região da Grande Gangorra foi finalizada nesta semana a construção do ‘Bueiro do Marajá’ com a instalação de manilhas e toda a estrutura para facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para os moradores das comunidades rurais do município.

A administração municipal continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do município, seguindo as determinações do prefeito Magnum.

O prefeito municipal, ressalta sua preocupação com as boas condições das estradas vicinais. “Sabemos o quanto é importante o acesso de forma confortável e segura da população da zona rural a zona urbana do município e outras regiões. Queremos que os moradores dessas comunidades possam fazer esse percurso de forma rápida e tranquila. Além disso, manter as estradas em boas condições e segura aos motorista”, disse Magnum Cardoso.

Vale lembrar que essa obra é um sonho antigo de moradores da região, pois quando chovia, muitas vezes os moradores tinham que ficar até 2 horas esperando as águas baixar para poder passar, chegando a correnteza de riachos a levar motos e colocando a vida das pessoas em risco. Há mais de 20 anos que os moradores cobravam essa obra que só possível agora, graças aos esforços da gestão do prefeito Magnum.

Lembrando que todo o trabalho vem sendo executado com 100% de recursos do município. E as obras das construções dos bueiros devem seguir para outras comunidades.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: