terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

COVID-19

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso e secretárias municipais testam positivo para Covid-19

Por ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, todos apresentam apenas sintomas leve da doença e estão em isolamento domiciliar. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) testou positivo para o novo coronavírus. O gestor passou pelo teste na manhã desta terça-feira (08), após duas secretárias municipais terem positivado para Covid-19.

Imediatamente, após ser informado sobre o resultado, o prefeito Magnum foi para sua residência para iniciar isolamento domiciliar e suspendeu sua agenda de atendimentos presenciais. Por ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, o prefeito apresenta apenas sintomas gripais leve da doença.

SECRETÁRIAS

Duas secretárias da gestão municipal também receberam nesta terça-feira resultados positivo de exame para Covid-19. Ivanilda Cardoso, secretária de Finanças e Silmara Cristina, secretária de Administração são as secretárias que testaram positivo. As duas estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves da doença. Ambas também já tomaram as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: