domingo, 13 de fevereiro de 2022

OBRAS

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso realiza maratona de visita a obras na zona rural

O chefe do executivo caxingoense visitou diversas obras que estão sendo executadas pela Prefeitura com recursos próprios do Município. 

Após cumprir dias de isolamento domiciliar por conta da Covid-19 e realizar novo teste e saber que está curado da doença, o prefeito Magnum Cardoso (PP) ‘caiu no campo’ e realizou neste sábado (12), uma maratona de visita às diversas obras situadas na zona rural do município, onde recursos próprios da Prefeitura estão sendo investidos na área de infraestrutura, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Magnum Cardoso visitou a construção das pontes do Mucambo 1 e 2, Trapiá e Ema, conferiu de perto também as obras dos bueiros das estradas do Marajá e Ema e participou da entrega da estrada que liga a comunidade caxingoense Lago do Medo ao povoado Cágados em Murici dos Portelas.

Segundo o prefeito, as obras são frutos de muito trabalho e empenho de sua gestão. “Em 2021, quando assumimos a gestão, encontramos um município paralisado, inadimplente e sem projetos. Começamos do zero, muitas obras e serviços. Com muitos esforços de nossa equipe de gestão estamos tornamos o município adimplente e conseguindo com recursos próprios da Prefeitura realizar diversas obras”, disse Magnum.

Magnum Cardoso também fala de convênios que o município está firmando que em breve beneficiará a população. “Estamos firmando vários convênios para receber recursos, buscamos apoios, elaboramos diversos projetos e muitos destes em breve serão executados. Quem visita Caxingó hoje nota o quanto nosso município está avançando. Caxingó começa a viver um período de transformação, de evolução. São obras de infraestrutura que tem melhorado as comunidades rurais e beneficiado a população, dando condições melhores de vida”, concluiu o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: