segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

OBRAS

Prefeito Júnior Percy entrega obra de revitalização da Avenida Brasil em Buriti dos Lopes

A obra era um sonho antigo dos moradores daquela área que há anos esperavam por melhorias. 

O prefeito municipal Júnior Percy (PP) entregou à população buritiense na noite de sexta-feira (18) as obras de reconstrução e revitalização da Avenida Brasil, zona urbana de Buriti dos Lopes, que passa a se tornar a partir de agora, o mais novo cartão postal da cidade.

A obra era um sonho antigo dos moradores daquela área que há anos esperavam por melhorias.

Júnior Percy usou suas redes sociais para falar da satisfação de realizar o sonho dos moradores daquela avenida. “Quero compartilhar com vocês essas fotos que demonstram a alegria e satisfação dos moradores da Avenida Brasil. Fiz questão de caminhar pela via e cumprimentar a todos e ser muito bem recebido e abraçado. Não tem nada mais gratificante que ver a gratidão das pessoas com o nosso trabalho. Eu fico muito feliz em poder transformar vidas e fazer a felicidade do nosso povo”, escreveu o prefeito.

Uma verdadeira multidão de pessoas compareceu ao evento para ver de perto como ficou a nova Avenida Brasil.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Jarbas Filho, ex-prefeita Ivana Fortes, presidente da Câmara Municipal Jefferson Chaves, prefeito de Caxingó Magnum Cardoso, vereadores, secretários municipais e correligionários do prefeito Júnior Percy.













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: