terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

FUTEBOL

Seleção de Cocal empata em amistoso preparatório para Copa Coroense

O jogo foi contra a equipe do Liberal e aconteceu na tarde de domingo (30/01), no estádio Ferreirão em Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. 

A seleção cocalense participou do seu primeiro jogo amistoso, após duas semanas de trabalho do professor Zé Carlos, técnico conhecido como Catatau. O jogo foi contra a equipe do Liberal e aconteceu na tarde de domingo (30/01), no estádio Ferreirão, na comunidade Barra do Longá, zona rural  do município de Buriti dos Lopes.

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, juntamente com o secretário de Esportes, Ciê FlaBets, com apoio do coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira, estão trabalhando e muito empenhados com esse projeto que forma a Seleção Cocalense de Futebol Amador.

Cocal e Liberal saíram de campo com placar no 2x2. Foram dois gols do atleta Marquinhos. Apesar da equipe Liberal já vir treinando a bastante tempo, com ótimos atletas, a seleção cocalense não deixou a desejar. Saiu abrindo o placar e conseguiu arrancar o empate. As duas equipes fizeram um belo jogo.

A equipe de Cocal iniciou os treinos dia 18 de janeiro de 2022. O primeiro amistoso mostrou que a seleção está treinando muito e se prepara para vencer na Copa Coroense 2022. O amistoso serve como preparatório para a competição que a seleção irá participar, dia 5 de fevereiro, representando Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/RV

Nenhum comentário: