sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

COPA COROENSE 2022

A BOLA VAI ROLAR! - Vai começar a maior competição de futebol amador da região Norte do Piauí

A competição que acontece no povoado Coroa de São Remígio receberá equipes dos municípios de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Murici dos Portelas. 

A partir desde sábado (05/02) as equipes de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Joaquim Pires e Murici dos Portelas vãos dar início a disputa da Copa Coroense 2022 no povoado Coroa de São Remígio, zona rural buritiense.

A premiação da competição será de R$ 10 mil, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

A bola vai rolar pela maior competição de futebol amador da região norte piauiense com o jogo de abertura entre as equipes de Nova Morada X Cocal a partir das 16hs. No domingo (06/02) tem outro grande jogo entre as equipes da Avenida X Estreito.

Esse será o melhor campeonato amador de Buriti dos Lopes e região, em termos de organização e premiação. O campo que receberá os jogos está um verdadeiro tapete verde e pronto para receber os atletas.

A organização do evento convida a todos para marcar presença neste sábado e domingo para apreciar em belíssimo espetáculo esportivo.

VEJA ABAIXO A TABELA DA PRIMEIRA E SEGUNDA RODADA:

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: