sexta-feira, 3 de março de 2023

INVESTIMENTOS

Prefeito Júnior Percy vistoria obras de reforma e ampliação de escola na zona rural

A unidade de ensino que passou por ampliação está recebendo também serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica. 

O prefeito Júnior Percy (PP), acompanhado do secretário de Educação, Fernando Liberato e da secretária de Infraestrutura, Laura Rosa, esteve visitando a zona rural do município nesta quinta-feira (02), onde vistoriou o andamento das obras da escola Maria Bonifácio, localizada no Assentamento Iracema, em Buriti dos Lopes. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A unidade de ensino que passou por ampliação está recebendo também serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: teto, piso, pintura e a implantação de novas portas e banheiros, para que o ambiente fique adequado e confortável para os profissionais e estudantes.

Junior Percy falou da felicidade de está beneficiando os alunos da comunidade com esta importante obra.

“Tenho a satisfação em dizer que estou muito feliz com a obra que vai beneficiar nossos alunos da comunidade. Investir em educação é investir no futuro de nossas crianças. Estamos finalizando a obra e em breve o Assentamento Iracema terá uma escola ampla e totalmente mobiliada”, disse o prefeito. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: