terça-feira, 28 de março de 2023

POLÍTICA - CAXINGÓ

Ex-vereador Bruno Oliveira confirma pré-candidatura pelo grupo do prefeito Magnum

Bruno que é filho da liderança política e ex-vereador Raimundo Oliveira, é atualmente primeiro suplente de vereador em Caxingó. 

Para o grupo do prefeito Magnum Cardoso (PP), as eleições de 2024 em Caxingó, já tiveram seu pontapé inicial dado as adesões políticas que vem recebendo e o lançamento de pré-candidaturas a vereadores e vereadoras que já tem sido formatada. Dentre esses fortes nomes que vem declarando apoio ao projeto de reeleição do prefeito, está o do ex-vereador e atual primeiro suplente do PSD, Bruno Oliveira.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Bruno Oliveira que já exerceu o cargo de vereador em Caxingó entre os anos de 2017 à 2020, é filho da grande liderança política do município e também ex-vereador, Raimundo Oliveira. A pré-candidatura de Bruno tem caído no gosto popular e o jovem que é formado em Direito, já desponta como um dos favoritos a voltar a ocupar uma cadeira no legislativo municipal a partir de 2025.

Com serviços prestados em todo o município, tanto Bruno, como seu pai Raimundo Oliveira, tem estado presente nas comunidades, conversando com as pessoas e levando as demandas ao prefeito Magnum, na busca de melhorias.

“Hoje temos um prefeito alinhado com as nossas convicções nessa luta por um Caxingó cada vez melhor. Vamos caminhar juntos nas eleições do ano que vem porquê temos confiança no trabalho de Magnum Cardoso. Vamos marchar juntos para a vitória”, disse Bruno.

Na eleição de 2020, Bruno Oliveira obteve 235 votos, concorrendo pelo partido PSD do ex-prefeito Dr. Washington Luiz que buscava a reeleição.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagem: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: