segunda-feira, 13 de março de 2023

ACIDENTE

Colisão entre caminhão e caminhonete mata esposa de empresário no Piauí

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será acompanhado pela Polícia Civil. 

Uma mulher identificada como Teresa Maria Melo Teixeira Silva, de 66 anos, morreu num acidente na tarde deste domingo (12), na PI-115, na zona rural do município de Juazeiro do Piauí, Norte do Piauí. A vítima é esposa do empresário Valdivino da Granja, que dirigia o carro modelo Toyota/Hilux e teve apenas ferimentos leves. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O casal que é natural de Castelo do Piauí seguia na caminhonete no sentido Campo Maior, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão carregado de pedras. A mulher ficou presa às ferragens e teve morte imediata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local. O empresário foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. No momento da colisão chovia muito na região, situação que pode ter dificultado a visibilidade do motorista.

Policiais militares isolaram a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Lupa1

Nenhum comentário: