quinta-feira, 23 de março de 2023

BURITI DOS LOPES

Permissionário do mercado público recebem orientações sobre descarte de resíduos

A ação é realizada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento; do Meio Ambiente; de Infraestrutura e Vigilância Sanitária. 

No intuito de conscientizar os permissionários lotados no mercado público de Buriti dos Lopes, sobre a importância nos descartes de resíduos, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Econômico; do Meio Ambiente; de Infraestrutura e Vigilância Sanitária, ministrou orientações aos comerciantes, feirantes e açougueiros presentes na manhã desta quarta-feira (22). 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a secretária de Agricultura, Camila Furtado, o intuito de reunir os permissionários é melhorar e manter boas condições no ambiente de trabalho valorizando o comércio local e mantendo a cidade limpa. 

Na oportunidade também foi conversado com os comerciantes e empresários vizinhos ao mercado, para que juntos mantenham aquela área limpa, se adequando aos horários da coleta de lixo. 

Na oportunidade foi lançada a campanha “Mercado Limpo – Responsabilidade de todos”, com orientação de que lixo na rua, somente na hora da coleta.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens e informações da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: