sexta-feira, 3 de março de 2023

HAVIA DESAPARECIDO

Cadela de médico que morreu em acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes é encontrada pela família

O animal estava desaparecido desde o acidente, na última segunda-feira (27). 

A família do médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, que morreu em um acidente na BR-343 no município de Buriti dos Lopes, na última segunda-feira (27), conseguiu localizar a cadela Lua, que estava dentro do carro no momento do acidente, e havia desaparecido.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com Maria Clara, amiga da vítima, a cadela foi encontrada ainda próximo do local onde Mateus Nunes perdeu a vida. Uma pessoa que a procurava chamou por seu nome e ela apareceu. 

Foram quatro dias de procura. Em primeiro momento, e provavelmente por conta do grande susto que passou, a cadela estava escondida na mata. Mas após vários dias ela apareceu perto da rodovia.

Entenda mais

Amigos e familiares do médico Matheus Nunes Carvalho, morto em um grave acidente de trânsito na última segunda-feira (27), na BR-343, em Buriti dos Lopes, se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a cadelinha Lua, que desapareceu após a tragédia. A cadela de raça Golden Retriever estava com ele no carro que capotou.

De acordo com a família, eram três chihuahuas, duas vira-latas e a golden, que estavam no veículo. As duas chihuahuas foram encontradas ainda na noite do acidente e a terceira na manhã seguinte. As duas vira-latas foram encontradas na terça-feira pela tarde.

Sobre o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico trafegava em um trecho da BR-343 em um veículo modelo Outlander, quando colidiu com o meio fio. O motorista teria reagido tardiamente e o carro acabou capotando pela pista.

Mateus iria iniciar Residência Médica em Ortopedia nesta semana. O jovem deixa a esposa Rayssa Nery, que também é médica, e uma filha.

O médico também trabalhava no UBS do povoado Cadoz, zona rural do município de Buriti dos Lopes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: