quarta-feira, 15 de março de 2023

PRISÃO

Polícia cumpre mandado em Buriti dos Lopes contra condenado por furto e roubo

O homem foi encontrado em um imóvel localizado próximo a ponte sobre o Rio Pirangi, zona rural buritiense. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) nesta terça-feira (14), expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de Raimundo Fagner da Luz Rego, vulgo “Orelha”, 39 anos, pela prática de roubo e furto, praticados no município de Parnaíba-PI.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Após os policiais civis obterem a informação da localização do indivíduo na cidade de Buriti dos Lopes, as equipes realizaram a devida diligência logrando êxito na captura do investigado, que agora se encontra no sistema prisional à disposição da justiça.

O homem foi encontrado em um imóvel localizado próximo a ponte sobre o Rio Pirangi, zona rural buritiense. Contra ele pesa uma condenação de 10 anos e 6 meses de reclusão, na qual ele já cumpriu 7 anos, 2 meses e 20 dias, restando lhe ainda 3 anos, 3 meses e 20 dias.

Raimundo Fagner, estava cumprindo pena em regime semiaberto e estava recolhido na Associação Filantrópica Shalom, realizando tratamento contra toxicodependência, mas, desistiu o tratamento de dependência química e não retornou ao sistema prisional, evidenciando-se a fuga.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL e Blog do Coveiro

Nenhum comentário: