terça-feira, 21 de março de 2023

POLICIAL

Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusado de latrocínio e homicídio em Buriti dos Lopes

Ao todo, cinco pessoas foram presas, sendo uma menor. Os presos são acusados de participação à um assalto no povoado Estreito. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, prendeu em flagrante 05 (cinco) pessoas, sendo uma menor. A diligência que aconteceu nesta segunda-feira (20), no bairro Camundá, se deu para cumprir um mandado de prisão em desfavor do nacional P.H.S., vulgo “Favela/PH”, o qual tinha três mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo qualificado, um por latrocínio e um por homicídio, além disso, o nacional P.H.S. foi preso em flagrante por praticar na noite de domingo (19), um roubo no povoado Estreito, zona rural buritiense, onde, juntamente de outros indivíduos, subtraiu dinheiro de um posto de combustíveis e uma motocicleta Honda Bros 150cc.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Assim que a equipe de investigação da Delegacia tomou conhecimento do roubo, iniciou diligências afim de identificar os autores e o paradeiro dos mesmos, sendo possível nas primeiras horas do dia encontrar a motocicleta roubada e, logo em seguida, foi localizado o imóvel onde os suspeitos estavam, chegando no local foi possível encontrar os nacionais P.H.S., F.J.S.J., vulgo “Chibas/Maquinista” o qual também foi identificado como autor do roubo praticado.

No local, foi encontrado o dinheiro roubado do posto de combustível e drogas, sendo 20 (vinte) pedras de substância análoga à crack.

Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes, onde foram presos também o nacional J.V.M.G. e duas mulheres, E.K.C.V., vulgo “Dama da Morte” e uma adolescente de iniciais A.K.B.C.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e dois nacionais, além do tráfico e associação para o tráfico, responderão pelo roubo praticado.

Os presos se encontram no sistema prisional à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: