quinta-feira, 23 de março de 2023

PROCURADO

Saiba quem é “Anjo da Morte”, principal suspeito de balear filho do presidente do TJ-PI em Parnaíba

A imagem (abaixo) foi divulgada com intuito de colaborar com as diligências nas buscas pelo criminoso. 

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (23) a identidade do indivíduo suspeito de balear o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, na madrugada de quarta-feira (22) em Parnaíba, litoral do estado do Piauí. Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’.

Segundo a polícia, o homem seria integrante da facção Comando Vermelho. A principal suspeita é que, depois do crime, ele fugiu para o estado do Ceará.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A imagem (acima) foi divulgada com intuito de colaborar com as diligências nas buscas pelo criminoso. A população pode contribuir informando sobre o paradeiro do bandido através do telefone (86) 99957-2241, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, que investiga o caso.

A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre os dois no banheiro de um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, por motivos, até então, desconhecidos. Em um certo momento, o suspeito sacou a arma e baleou com um tiro o advogado na região do rosto.

O filho do presidente do TJ-PI foi transferido para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), onde foi submetido a cirurgias e segue internado com um quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva. De acordo com o último boletim divulgado pela unidade de saúde, André apresentou evolução clínica satisfatória.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Encarando.com

Nenhum comentário: