sexta-feira, 10 de março de 2023

DIA DA MULHER

Câmara de Buriti dos Lopes realiza Sessão Solene em homenagem às mulheres

Na ocasião, dezenas de mulheres residentes no município foram homenageadas. O evento foi bastante prestigiado e elogiado pelo público presente e por internautas que acompanhavam pelas redes sociais. 

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, realizou na noite de quarta-feira (08), uma Sessão Solene em homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade foi presidida pelo vereador-presidente, Jefferson Chaves.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Cada parlamentar fez a indicação de uma homenageada, que se fizeram presente e receberam um certificado em homenagem por suas histórias de vida. Na ocasião, a palavra foi facultada as homenageadas que tiveram o direito de usar a tribuna para fazer seus agradecimentos. Houve também sorteio de brindes e lanche às presente ao evento e música ao vivo.

Além das indicadas pelos parlamentares, a Câmara Municipal indicou outras dezenas de mulheres. Ao todo, 54 mulheres de vários segmentos receberam a homenagem. Dentre elas estavam, pescadoras, professoras, bordadeiras, trabalhadoras autônomas, promotora de justiça, secretárias municipais, comerciantes, empreendedoras e outras mais.

Os vereadores Dandim, Dedé, José Luiz Júnior, Everton Azevedo, Juscelino Val, Zé Filho da Coroa, Deusa de Moraes e Táina da Barra marcaram presença e usaram da fala para prestar suas homenagens às mulheres. Ausentes o vereador Frank Sousa e a vereadora Jaqueline Brito.

O presidente Jefferson Chaves, ressaltou que o momento serviu para reconhecer a grandeza da presença feminina e destacou a importância da acolhida dos demais vereadores para realizar a Sessão.

VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!





























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Helton Alípio

Nenhum comentário: