quarta-feira, 22 de março de 2023

PRISÃO

Homem preso durante operação policial em Buriti dos Lopes é acusado de matar dona de bar a tiros em Piripiri

A operação policial foi realizada na última segunda-feira (20) e resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um adolescente. 

Um criminoso identificado como Paulo Henrique da Silva, vulgo ‘PH’ ou ‘Favela’ foi preso na última segunda-feira (20) durante uma operação policial, realizada no bairro Camundá na cidade de Buriti dos Lopes.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O homem preso foi denunciado pelo Ministério Público em uma ação penal em que é apontado como um dos autores de um latrocínio ocorrido na noite do dia 9 de dezembro de 2022, em que teve como vítima Marlene dos Santos Sousa, assassinada a tiros dentro de seu bar, localizado no bairro Paciência em Piripiri.

Em desfavor de PH/Favela constava três mandados de prisão, todos expedidos pela 1ª Vara de Piripiri - PI, em que o mesmo é indiciado nos crimes de latrocínio, homicídio e roubo qualificado. Além disso, ele foi autuado em flagrante delito por outros crimes.

Ele foi conduzido para à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ainda foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por compor organização criminosa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PC-PI

Nenhum comentário: