segunda-feira, 13 de março de 2023

POLÍTICA

CAXINGÓ – Prefeito Magnum Cardoso recebe importantes adesões ao seu grupo político

“Nos próximos dias, diversas pessoas irão aderir a nossa pré-campanha para à reeleição de 2024”, disse o prefeito. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) e a vice-prefeita Dra. Jackline Lima, seguem ampliando a sua base de apoio. E no último sábado (11), o grupo político se reuniu durante um almoço para receber adesões de várias famílias do município.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Grandes famílias dos povoados Nova Morada, Tourada, Alto dos Borges, Taboquinha, Curralinho e da zona urbana, marcaram presença para declarar apoio ao projeto de reeleição de Magnum e Dra. Jackline.

Dentre as novas adesões estava a da suplente de vereadora Professora Alcionira Machado que na última eleição obteve 112 votos. Alcionira, que antes era ligada ao grupo oposicionista, agora passa a compor o grupo liderado pelo prefeito que tem proporcionado grandes conquistas para Caxingó.

Durante o almoço, além do prefeito e vice-prefeita, estiveram presentes: vereadores da base de situação; secretários municipais; ex-prefeito Nato Sobrinho; prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP); deputado estadual, Marden Menezes, lideranças e correligionários.

O prefeito Magnum Cardoso falou da alegria de receber esses novos apoios.

“É com alegria que recebemos esse importante apoio da Professora Alcionira e demais famílias que estão aqui marcando presença. Sinal de que todos estão acreditando no nosso projeto de desenvolvimento para Caxingó. Todos são bem vindos e estão chegando somar ao grupo. Nos próximos dias, diversas pessoas irão aderir a nossa pré-campanha para à reeleição de 2024”, disse o prefeito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: