quarta-feira, 15 de março de 2023

MEDICAMENTOS GRATUITO

Após passar por reformas, Prefeitura reabre farmácia popular em Buriti dos Lopes

O local que passou por reforma estrutural do ambiente, conta com farmacêutico durante todo o período de funcionamento e foi entregue abastecida de medicamentos beneficiando a população de forma gratuita. 

Ter acesso à medicamentos ficou muito mais fácil para os moradores da Buriti dos Lopes. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu nesta quarta-feira (15), a farmácia básica municipal. O setor teve seus serviços retomados nesta manhã e contou com a presença do prefeito Júnior Percy (PP), secretária da pasta, Luda Percy, colaboradores da saúde, secretários municipais, vereadores e populares.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Para a retomado dos serviços, a Prefeitura realizou a reforma estrutural do ambiente, que conta com farmacêutico durante todo o período de funcionamento. Os pacientes poderão encontrar na unidade anti-inflamatórios, antitérmicos, antibióticos e analgésicos, e uma variedade de medicamentos, tudo de forma gratuita.

A secretária municipal da Saúde, Luda Percy, explicou que durante o período de reforma da farmácia, a população não ficou desamparada e os medicamentos eram entregues nas unidades de saúde, conforme receita médica. 

O prefeito Júnior Percy, lembrou que sua gestão sempre garantiu e continuará a garantir medicamentos à população buritiense.

“Continuamos a garantir nesta farmácia um item que é muito importante, que é o medicamento. Essa foi e continuará a ser uma das prioridades de nossa gestão. Após a consulta, o paciente pode ter acesso a muitos dos medicamentos receitados imediatamente”, disse o prefeito. 












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: