sábado, 18 de março de 2023

MAIS OBRAS

Prefeito Júnior Percy inaugura quadra de esporte coberta e anuncia novas obras em Buriti dos Lopes

Na ocasião o prefeito anunciou obras de pavimentação asfáltica na zona urbana e também da estrada que dá acesso a Lagoa Grande de Buriti. 

Com diversas obras em andamento em todo município de Buriti dos Lopes, gerando emprego, renda e desenvolvimento para a população, o prefeito Júnior Percy (PP), acompanhado por secretários municipais, vereadores, correligionários e populares, entregou mais uma importante obra para os buritienses. Quem também marcou presença na solenidade foi o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os moradores do bairro Macambira, ganharam uma quadra poliesportiva entregue nesta sexta-feira (17). A partir de agora está garantido o espaço esportivo as crianças, jovens e adultos daquele bairro que tanto sonhavam com essa obra na comunidade. A quadra esportiva é coberta, possui arquibancadas e iluminação em LED.

A quadra ganhou o nome do desportista buritiense Júlio do Vasco (in memoriam), cuja família esteve presente na cerimônia de inauguração, para uma honrosa homenagem. 

O evento contou com a participação de um grande público que lotou as arquibancadas. Após a cerimônia de inauguração, foi realizada partidas de voleibol e futsal, nas modalidades masculina e feminina.

Na ocasião, Júnior Percy anunciou aos moradores do bairro que em breve será iniciada a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Macambira e de outras vias da zona urbana, além da pavimentação da estrada que dá acesso a Lagoa Grande de Buriti.

Júnior Percy também lembrou aos presentes que essa é a quarta quadra esportiva coberta entregue pela sua gestão. As primeiras foram no Estreito, Assentamento Iracema e Coroa de São Remígio. Outras cincos estão com obras em andamento no Cadoz, São Domingos, Ponte do Jandira, Josué de Castro e Carrasco. O prefeito anunciou ainda que irá construir outras duas quadras cobertas na Nova Morada e Espírito Santo de Cima, além de concluir as obras da quadra coberta do bairro Cohab.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: