quarta-feira, 22 de março de 2023

POLICIAL

Suspeito de oferecer dinheiro para adolescente por sexo em Cocal, é preso

O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça. 

A Polícia Civil do Piauí, através do Distrito Policial de Cocal e da Delegacia Regional de Parnaíba, deram cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão contra um homem, de inicias F.G.M. na tarde desta terça-feira (21) no bairro Piauí, em Parnaíba. Os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Cocal.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O suspeito é investigado pela prática do crime de favorecimento à prostituição de criança ou adolescente, praticado este ano em Cocal, contra o qual já foi tentado realizar o cumprimento de mandados no início do mês, evadiu-se da cidade e passou a divulgar, segundo informações, peças do processo judicial que corre em segredo de justiça.

Dentre as peças do processo, há prints de conversas em que o investigado oferece dinheiro para a adolescente vítima no intuito de ela aceitar ter encontro íntimo com ele e ter relações sexuais, segundo o apurado. A residência alvo do segundo cumprimento de mandado de busca, realizada hoje, nada de ilícito foi encontrado. Ele ficará à disposição da justiça. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: