sexta-feira, 17 de março de 2023

CONFERÊNCIA

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente foi a organizadora do evento. 

Na quarta e quinta-feira, dias 15 e 16/03, foi realizada na cidade de Buriti dos Lopes, a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o tema: “Proteção Integral: diversidade e enfrentamento às diversidades”.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

As conferências têm se constituído ao longo dos anos como espaços públicos de discussão e mobilização da sociedade na construção de uma agenda de diretrizes para as políticas públicas destinadas ao segmento criança e adolescente.

Na oportunidade, estiveram presentes, a secretária da pasta organizadora do evento, Elcira Castelo Branco Percy; primeira-dama, Luda Percy; secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares. Além de diversos representantes dos poderes executivo, legislativo e do Ministério Público, que se juntaram a representantes da sociedade civil, com o intuito de formular propostas municipais a serem discutidas na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio dos delegados eleitos no município. 

Os dois dias de evento que aconteceu no auditório do CIEF foram bastantes prestigiados.














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: