quinta-feira, 30 de março de 2023

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Caxingó realiza plenária municipal de saúde

O evento contou com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima e do secretário de Saúde, João Lima. 

Aconteceu manhã desta quarta-feira (29/03), a Plenária Municipal de Saúde de Caxingó-PI, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia". O evento que é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima e do secretário de Saúde, João Lima, além de demais secretários da gestão "Agora é a vez do povo" e palestrantes. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O objetivo do evento foi estabelecer uma aliança de comunicação entre usuários, trabalhadores e gestores, afim de debater e elaborar ações para uma saúde futura, além de compromissar e estimular os princípios e diretrizes do SUS; trazer diálogos e fortalecer a participação para com a sociedades e o controle social no SUS. 

O prefeito Magnum Cardoso não se fez presente, pois cumpre agenda em Brasília, participando da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios e de reuniões com os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira. Magnum também esteve reunido com o deputado federal Florentino Neto. 






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: