quarta-feira, 8 de março de 2023

OBRAS

Prefeitura recupera estradas vicinais e beneficia comunidades rurais em Caxingó

Cerca de 10 km de estradas que liga a PI/211 na localidade Marajá, passando pela Gangorra de Baixo, Candeio, Picos até à Santa Helena estão sendo recuperadas. 

A gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) e Dra. Jackline Lima, tem tido um olhar especial para as estradas vicinais de Caxingó. As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as áreas rurais a zona urbana e municípios vizinhos.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Pensando no bem estar desses moradores a prefeitura iniciou a recuperação de 10 km de estradas que liga a PI-211 na localidade Marajá, passando pela Gangorra de Baixo, Candeio, Picos até à Santa Helena.

O prefeito Magnum e o vereador e atual secretário municipal de Saúde, João Lima, estiveram nesta semana acompanhando de perto o início dos trabalhos.

As estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação e do comércio de centros urbanos.

A gestão municipal é ciente da importância que essas vias representam para os ruralistas. Assim sendo, tem colocado todo o seu aparato de máquinas, para revitalizar e aparelhar as estradas das dezenas de comunidades existentes do município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: