quinta-feira, 9 de março de 2023

POLICIAL

Mulher é presa acusada de estelionatos em Parnaíba e Bom Princípio do Piauí

No cumprimento, do mandado de busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência da acusada um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta sem documentos. 

Uma mulher de 39 anos, acusada pelo crime de estelionato, foi presa na tarde da última quarta-feira (08/03) por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB), com apoio de policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e uma guarnição da Força Tática de Parnaíba. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí. A DEPATRI, baseada nas informações das vítimas e investigações preliminares, representou pela Prisão Preventiva e Busca e Apreensão na residência da referida mulher, procedimentos estes concedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba e cumpridos na quarta-feira (08/03). A mulher tem endereço na Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Princípio do Piauí, mas foi presa em Parnaíba.

No cumprimento, do mandado de busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência da acusada um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta sem documentos, sem placa e com os números identificadores danificados. Também foram encontrados objetos possivelmente relacionados à prática de estelionato, como documentos distintos de várias pessoas, cadernetas com anotações de empréstimos bancários, comprovantes de saques bancários, procurações em nome de terceiros, entre outros objetos. A motocicleta passará por perícia para que seja constatada a situação da mesma.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: