quarta-feira, 29 de março de 2023

ENCONTRO MUNICIPALISTA

Prefeito Magnum Cardoso participa da 24ª Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

A programação do evento inclui debates sobre reforma tributária, previdenciária, política e administrativa, além de painéis com ministros e outras autoridades dos três Poderes. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), participa durante esta semana da 24ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é considerado o maior encontro municipalista da América do Sul. O chefe do executivo caxingoense está acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A Marcha dos Prefeitos de 2023 e tem como objetivo principal buscar um pacto federativo mais justo, permitindo que os gestores locais ofereçam melhores serviços à população. A programação do evento inclui debates sobre reforma tributária, previdenciária, política e administrativa, além de painéis com ministros e outras autoridades dos três Poderes.

Neste ano, a Marcha tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, e conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Trata-se do Espaço do Patrocinador, por onde passarão os diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados.

Para o prefeito Magnum Cardoso, o evento é importante, pois promove debates nacionais acerca das pautas municipalistas, além de ampliar a participação do município nas decisões que afetam cotidianamente a vida da população.

Além de participar das atividades da Marcha, o prefeito Magnum tem realizado visitas aos Ministérios e ao Congresso Nacional, a fim de obter apoio para demandas específicas para o município de Caxingó. 

Magnum Cardoso pretende aproveitar essa oportunidade para fortalecer o diálogo e estabelecer parcerias estratégicas, garantindo o avanço de projetos e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população caxingoense.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: