quinta-feira, 2 de março de 2023

DESAPARECIDA

Cadela de médico que morreu na BR 343 em Buriti dos Lopes sumiu após acidente; família faz apelo

Outros cinco cachorros que estavam no carro já foram encontrados. 

A família do médico Mateus Nunes de Carvalho, de 28 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-343, em Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí, na noite de segunda-feira (27), está em busca da cadela Lua, uma golden retriever que estava no veículo no momento do acidente.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com a família, o médico estava de mudança para Teresina e estava com os seus seis cachorros, sendo três chihuahua, duas vira latas e a golden, Lua de 1 ano e 4 meses.

Família busca cadela do médico Mateus Nunes que desapareceu após acidente. (Foto: montagem/ arquivo pessoal)

No momento do acidente os animais se dispersaram, mas todo foram encontrados em locais diferentes, nas proximidades do quilômetro 56 em Buriti dos Lopes, exceto Lua.

A prima de Mateus, Fernanda Nunes, afirma que toda a família e amigos estão mobilizados para encontrar a cadela, pois o animal é o xodó da filha do médico, de apenas quatro anos.

“A filha, Alice, tem quatro anos e é apaixonada pelos cães, a família inteira é, então a gente quer muito encontrar a última também, pois os cães são conforto e consolo, principalmente para a Alice”, conta a prima.

A família faz o apelo para que quem encontrar a cadela ou tiver informações sobre seu paradeiro possa entrar em contato por meio do número: (86) 99829-0457 (Fernanda).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News

Nenhum comentário: