quinta-feira, 16 de março de 2023

TRABALHO

Prefeito Magnum Cardoso visita obras de recuperação de estrada vicinal em Caxingó

O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do município. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), visitou nesta quarta-feira (15), a obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso as localidades Marajá, Gangorra de Baixo, Candeio e Picos. O investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do município.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Dá segurança e comodidade aos usuários dessas estradas é uma das prioridades da gestão “Agora é a vez do povo”. Magnum Cardoso visitou os serviços que estão sendo executados, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Edivan Monteiro e da secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso.


Com os serviços bastante adiantados, a expectativa é que até o final deste mês a obra seja concluída e entregue a população. Outras estradas vicinais do município serão recuperadas nas próximas semanas.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: