quarta-feira, 22 de março de 2023

VIOLÊNCIA

Filho do presidente do TJ-PI é baleado em um bar na cidade de Parnaíba

O advogado André de Almeida encontra-se internado em estado grave no HEDA. 

O advogado André de Almeida, filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (22) em um bar localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo o TJ, a vítima encontra-se internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A família tenta a transferência do filho do desembargador para Teresina.

Desembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida (Fotos: GP1/Redes Sociais).

A reportagem apurou que André de Almeida estava em um bar bastante frequentado na Avenida São Sebastião quando discutiu com um homem que sacou a arma e efetuou um disparo contra o filho do desembargador. A suspeita, preliminar, é o que tiro teria atingido o rosto da vítima. 

Após o crime, o suspeito fugiu e está sendo procurado por equipes das polícias Militar e Civil. O caso será investigado. 

Veja abaixo a nota na íntegra: 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário: