quinta-feira, 9 de março de 2023

AMEAÇAS

Homem ameaça e incita agressão contra prefeito de Buriti dos Lopes

O áudio que circula pelas redes sociais, incita a violência e invasão a casa do gestor. Júnior Percy tomou conhecimento e irá registrar um boletim de ocorrência nesta sexta (10); CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO: 

A fala de um homem que já foi identificado e seria morador da região da Coroa de São Remígio, está repercutindo nas redes sociais. Com sérias ameaças e incitação à violência, ele diz que o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), deve apanhar de chibata em praça pública e instiga a população a agredi-lo.

Em um dos trechos o homem diz que: “os moradores dos povoados Coroa de São Remígio e Barra do Longá devem ir na casa do prefeito, se reunir todo mundo para pegar ele como fizeram com um prefeito no Maranhão e amarrar ele em praça pública e descer a chibata”.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Júnior Percy já tomou conhecimento do áudio e repudiou as falas e classificou a ação como "inadmissível”. Ele informou que nesta sexta-feira (10), irá a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O prefeito também informou que já sabe quem é o autor do áudio.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: