quinta-feira, 5 de maio de 2022

ESPORTE

Prefeitura de Caxingó realizou o maior torneio de futsal da história do município

O evento que foi dividido em três categorias (feminino, masculino e veteranos) foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte. 

Depois de mais de dois meses de disputa, chegou ao fim o maior Torneio de Futsal já realizado pela Prefeitura de Caxingó no município. Com número recorde de equipes participantes da sede e zona rural, os jogos levaram emoção ao torcedor na maioria das partidas disputadas e um grande número de gols marcados em toda competição. O evento que foi dividido em três categorias (feminino, masculino e veteranos) foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte.

O final da tarde com o início de noite do domingo (1º de maio) foi de jogos de alto nível com as três grandes finais. Os das meninas que fizeram um espetáculo à parte durante toda a competição; a final masculina que teve um jogo de alto nível e os veteranos que também puderam relembrar o talento da época da juventude. 

O evento foi acompanhado de perto pelo prefeito Magnum Cardoso que esteve na arquibancada durante as partidas no meio das torcidas. Quem também prestigiou as finais foi a vice-prefeita Dra. Jackline Lima; o secretário de Esportes, Renato das Cajazeiras; presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito; vereadores, secretários municipais e políticos da região convidados pelo gestor caxingoense.

Após as finais, houve a entrega das premiações que aconteceu na praça de eventos da cidade, logo em seguida, o público presente foi premiado com shows musicais que animaram a todos.

Confira abaixo o resumo do Torneio de Futsal:

FEMININO:

Campeã: Império (Sede)

Vice-Campeã: Soberanas (Povoado Cajazeiras de Baixo)

MASCULINO:

Campeão: Atlético Caxingoense (Sede)

Vice-campeão: Curralinho (Povoado Curralinho)

VETERANOS:

Campeão: Cajazeiras (Povoado Cajazeiras de Baixo)

Vice-campeão: Carreiras (Povoado Carreiras)















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens e informações da ASCOM

Nenhum comentário: