quinta-feira, 26 de maio de 2022

POLICIAL

Operação é deflagrada no Litoral do Piauí para combater facções criminosas

Os mandados de busca estão sendo cumpridos nas cidades de Parnaíba, Cocal e Murici dos Portelas. 

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (26) a Operação "Desmonte 4" com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do litoral piauiense. Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Cocal e Murici dos Portelas todos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.

De acordo com informações da Força Tarefa a ação se deu após outras operações realizadas pelas forças de segurança, nas quais foram obtidos documentos referentes à contabilidade do tráfico de drogas e identificação de outros membros da facção. 

Ainda segundo a Força Tarefa além da prisão preventiva também foram realizadas três prisões em flagrante por tráfico de drogas. Durante a operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e uma réplica de fuzil utilizada em assaltos. Os presos devem ser conduzidos para o sistema penitenciário no município de Parnaíba/PI.

A operação contou com o apoio da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Lupa1

Nenhum comentário: