quarta-feira, 25 de maio de 2022

EDUCAÇÃO

Prefeito Magnum Cardoso entrega reforma e ampliação de escola na zona rural de Caxingó

A solenidade que foi bastante prestigiada aconteceu no povoado Cajazeiras de Baixo. 

A Prefeitura de Caxingó entregou na noite desta terça-feira, dia 24, a obra de reforma e ampliação da escola municipal Almirante Gervásio Sampaio, no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município. 

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso (PP), da secretária municipal de Educação, Kêitia Oliveira e dos secretários municipais, Renato das Cajazeiras (Esporte), Silmara Cardoso (Administração), Carolina Carvalho (Assistência Social), João Lima (Saúde), Karisson Rodrigues (Agricultura) e Edivan Monteiro (Infraestrutura), além do presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito, vereador Renatim das Cajazeiras, lideranças, correligionários, direção da escola, professores, colaboradores da gestão municipal e populares.

Quem também participou da solenidade foi o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), acompanhado da primeira-dama Luda Percy e dos secretários municipais, Fernando Liberato (Educação) e Leandro Oliveira (Administração).

Totalmente reformado e ampliada, a escola recebeu novas salas de aula com forro em todas, banheiros modernos, parquinho para a criançada, novos equipamentos, dentre outras benfeitorias. Modernização que, de acordo com o prefeito Magnum Cardoso, vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável e seguro.

“Estamos cuidando com mais detalhe das escolas da rede municipal”, disse o prefeito, informando aos presentes que outras escolas do município também estão passando por melhorias e nos próximos dias serão entregues aos estudantes e profissionais da Educação.

Junto com a inauguração da reforma e ampliação na escola, o prefeito Magnum Cardoso realizou a entrega de fardamento escolar para estudantes da comunidade. 

Magnum Cardoso estava bastante feliz, pois estava conseguindo realizar a entrega de uma importância obra na terra natal de muitos de seus familiares. Muitos deles, inclusive se fizeram presentes para prestigiar o momento.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: