terça-feira, 10 de maio de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL

Acusados de homicídio na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes são presos pela Polícia Civil

Durante a operação, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em seu domicilio. 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio das Delegacias Regional de Parnaíba e da cidade de Luís Correia, realizou na manhã desta terça-feira (10) a ‘Operação Retomada’ visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos na cidade.

Na oportunidade 03 (três) adultos foram presos por força de mandado de prisão, no qual estão sendo acusados de terem praticado o crime de Homicídio qualificado que vitimou Michael Douglas Lima dos Santos, fato ocorrido na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, no dia 19/04/2022.

Além de uma mulher ter sido presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em seu domicilio. Com a nacional M.R. da S., foi encontrado grande quantidade de crack, aproximadamente meio quilo, balança de precisão, a quantia aproximada de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro trocado, além de material para endolação das drogas.

A operação recebeu o nome de "Retomada", em referência à resposta da polícia para combater os crimes violentos na cidade. A operação contou com a participação de aproximadamente 20 policiais civis.

Os presos foram encaminhados à penitenciária Mista de Parnaíba e estão à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: