quarta-feira, 11 de maio de 2022

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes implanta iluminação em LED no Assentamento Cotia

A gestão do prefeito Júnior Percy também anunciou a implantação do mesmo tipo de iluminação na estrada que liga o povoado Barra do Longá a zona urbana buritiense. 

Para garantir mais qualidade à iluminação pública de Buriti dos Lopes e ainda economizar recursos e energia elétrica, a Prefeitura Municipal está substituindo as luminárias comuns por lâmpadas de led, nas principais ruas e avenidas do município.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável por esse setor, iniciou a implantação da iluminação em LED no Assentamento Cotia com lâmpadas de 50w.

A secretária Laura Rosa Portela, responsável pela pasta da Infraestrutura, anunciou também que a gestão municipal irá iniciar a implantação do mesmo tipo de iluminação na estrada que liga o povoado Barra do Longá a zona urbana buritiense, com lâmpadas de 150w.

“Essas medidas são um pedido do prefeito Júnior Percy para garantir a segurança dos moradores que circulam pela via como também levar mais qualidade de vida a população”, disse a secretária.

A iluminação em LED é sinônimo de eficiência, qualidade de iluminação pública e também de maior segurança à população. Os serviços vêm recebendo elogios e agradecimentos dos moradores e classificam que com um novo aspecto, além de melhor visualização, melhora na segurança.

Sobre os motivos que levaram a gestão municipal a modernizar o sistema de iluminação pública no município, o prefeito aponta, entre outros itens, a qualidade do material e da claridade da luz emitida, economia de energia e durabilidade. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/SEINFRA

Nenhum comentário: