quinta-feira, 5 de maio de 2022

TRABALHO

Prefeito Magnum Cardoso entrega novos veículos e reestrutura frota da gestão municipal

A Prefeitura de Caxingó também realizou em 1º de maio, a primeira Festa do Trabalhador no município. Uma multidão lotou a praça de eventos para prestigiar os shows musicais. 

A Prefeitura Municipal Caxingó, que tem a frente o prefeito Magnum Cardoso (PP) promoveu uma grande programação em comemoração ao Dia do Trabalho. As atividades começaram com a final do torneio de futsal e encerrou com um grande show na praça de eventos com artistas locais e de outras regiões. Na oportunidade o prefeito entregou para a população mais dois veículos 0km que atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário da pasta, João Lima, juntamente com a vice-prefeita, Dra. Jackline Lima, receberam das mãos do prefeito as chaves dos novos veículos modelo Renault Kwid, que irão contribuir para um melhor desempenho nos serviços ofertados aos munícipes.

Esta conquista demonstra o compromisso da gestão municipal com a população caxingoense, principalmente na renovação da frota de veículos. Desde que assumiu em janeiro de 2021, o prefeito Magnum vem reestruturando a frota da gestão municipal, uma vez que pegou uma totalmente sucateada pela administração passada.

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito; vereadores, secretários municipais e políticos da região estiveram presentes prestigiando a 1ª Festa do Trabalhador do município. Uma multidão lotou a praça de eventos e se divertiu até o raiar do dia ao som de muito forró.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: