terça-feira, 10 de maio de 2022

POLÍTICA

Comitiva do prefeito Magnum Cardoso recepciona caravana de mulheres progressistas em Caxingó

O Encontro das Mulheres Progressistas aconteceu na Câmara Municipal, e contou com a presença de mulheres, lideranças políticas e sociais. 

A comitiva do prefeito Magnum Cardoso (PP) composta pela vice-prefeita Dra. Jackline Lima, secretárias municipais Silmara Cardoso, Kêitia Oliveira e Ivanilda Cardoso, e demais correligionários, recepcionou, na última sexta-feira (06), grande número de mulheres progressistas em Caxingó. 

O ato se deu por ocasião do Encontro das Mulheres Progressistas realizado no município. O evento faz parte do Movimento Estadual das Mulheres Progressistas do Piauí, através do projeto “Fortalecendo o Futuro”, do Movimento Nacional das Mulheres Progressistas. A caravana está percorrendo o Estado com o objetivo de aumentar a filiação feminina no PP. 

O Encontro das Mulheres Progressistas aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de mulheres, lideranças políticas e sociais.

Na ocasião, aconteceu a posse da secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso, como coordenadora das Mulheres Progressistas no município. “O objetivo da caravana é promover a discursão do empoderamento e participação da mulher na política”, explicou a nova coordenadora.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: