segunda-feira, 16 de maio de 2022

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festa em homenagem as Mães em Barra do Longá

O evento aconteceu na quadra de esporte e concentrou dezenas de mães da localidade e comunidades vizinhas.  

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, realizou neste domingo (15), mais um evento em homenagem ao Dia das Mães, que diferentemente dos anos anteriores, onde o evento reunia todas as genitoras na sede do município, na edição deste ano, a gestão municipal decidiu levar a festa para as mães nas comunidades, afim de contemplar um maior número de pessoas. Um grande evento também será realizado na zona urbana no final do mês.

O primeiro evento aconteceu na quadra de esporte do povoado Estreito e concentrou centenas de mães da localidade e comunidades vizinhas. E neste domingo foi a vez do povoado Barra do Longá receber a festança.

Durante a festa, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães.

O prefeito Júnior Percy falou da alegria de realizar a festa das mães depois do momento crítico da pandemia e mais uma vez conduziu o evento e o sorteio dos brindes.

Além do prefeito municipal, se fizeram presentes, a primeira-dama Luda Percy, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: