sexta-feira, 13 de maio de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy assina Ordem de Serviço para construção da quadra poliesportiva no bairro Macambira

Semana passada o prefeito de Buriti dos Lopes já havia assinado uma outra Ordem de Serviço para construção de uma quadra poliesportiva no povoado São Domingos. 

Um anseio antigo dos moradores do bairro Macambira em Buriti dos Lopes está prestes a sair do papel e se tornar realidade, trata-se da obra de construção da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Tomaz Romão.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12/05, o prefeito Júnior Percy (PP), juntamente secretários municipais, vereadores, correligionários, populares e funcionários da escola, assinou a Ordem de Serviço para dar início às obras. A obra terá um custo total de R$ 384.529,75 e será custeada com recursos próprios do Município. A solicitação da obra foi feita pelo vereador Dandim (PP).

Segundo o prefeito Júnior Percy, a quadra era uma reivindicação antiga da comunidade. "Nós vamos atender à solicitação da comunidade e do vereador Dandim, porque entendemos que através do esporte podemos criar oportunidades para as novas gerações. Depois de décadas tenho a felicidade de poder realizar os sonhos dos moradores. E a minha satisfação é ainda maior por ver a felicidade no rosto de cada um dos presentes, pois sei que a obra vai beneficiar a todos com atividades esportivas, religiosos e culturais", disse.

QUADRA NO POVOADO SÃO DOMINGOS

Na última sexta-feira (06) o prefeito Júnior Percy assinou também uma Ordem de Serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado São Domingos. A obra terá o custo de R$ 384.529,75, custeada com recursos próprios do Município e será executada pela G. B. Pereira Engenharia.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: