terça-feira, 31 de maio de 2022

EDUCACÃO

Prefeitura de Caxingó entrega reforma de escola e fardamento escolar para alunos

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso e secretários municipais. 

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou a reforma da Unidade Escolar Felipe Neris Machado, na manhã desta segunda-feira (30). A escola localizada na zona urbana do Município recebeu diversas melhorias em toda sua estrutura, garantindo assim mais conforto e segurança aos estudantes, professores e demais servidores da instituição de ensino.

O evento contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso (PP), secretária de Educação, Kêitia Oliveira e demais secretários municipais. Na ocasião, também foi iniciado o calendário oficial das aulas presenciais da rede municipal de ensino e a entrega de fardamento escolar para alunos da escola. 

O prefeito Magnum Cardoso e a secretária Kêitia Oliveira também realizaram a entrega de fardamento escolar para alunos do ensino infantil da Escola Tia Lalá, também na zona urbana. 

“Seguimos avançando na qualidade da educação e bem-estar dos alunos e servidores do nosso município. Estamos melhorando a estrutura de todas as escolas da rede municipal e muito mais será feito na nossa gestão”, disse o prefeito Magnum.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: