terça-feira, 31 de maio de 2022

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes encerra festividades em homenagem as Mães em grande estilo

A praça Antônio Romão ficou lotado de mães e demais populares que foram prestigiar o evento.   

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, encerrou no último domingo (29) as festividades em homenagem ao Dia das Mães, que diferentemente dos anos anteriores, onde o evento reunia todas as genitoras na sede do município, na edição deste ano, a gestão municipal decidiu levar a festa para as mães nas comunidades, afim de contemplar um maior número de pessoas. E para encerrar as homenagens com estilo, uma grande festa foi realizada na zona urbana. A praça Antônio Romão ficou lotado de mães e demais populares que foram prestigiar o evento.  

A festividades se iniciaram no dia 08 de maio no povoado Estreito, e nos finais de semanas seguintes, as localidades Barra do Longá, Coroa de São Remígio, Ponte do Jandira e Salgadinho também foram contempladas com as festas. O evento concentrou centenas de mães das localidades e comunidades vizinhas.

Durante as festas, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães. O prefeito Júnior Percy fez questão de participar de todos os eventos e conduzir o sorteio dos brindes.

Além do prefeito municipal, se fizeram presentes nas festividades, a primeira-dama Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.

Em suas redes sociais, o prefeito Júnior Percy falou da satisfação de concluir toda a festividade.

“Começo a semana com a sensação de dever cumprido depois de realizar o evento da Festa das Mães nas localidades e de concluir o calendário na sede de Buriti dos Lopes. Quero dizer que fiquei muito feliz em poder ver a Praça Antônio Romão lotada novamente depois de tudo que vivemos. Meus olhos brilharam ao ver tantas mamães reunidas para nossa Festa das Mães 2022. Eu fico satisfeito em saber que conseguimos atingir o objetivo, que era que o evento atingisse o maior número de mães. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder vivenciar nossos grandes eventos de volta e em saber que tudo foi um verdadeiro sucesso”, disse o prefeito.

Júnior Percy também agradeceu a presença dos vereadores, secretários, do pré-candidato a senador, Joel Rodrigues; da pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Moraes Sousa; do prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso; do prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho; ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes e de toda a equipe da Secretaria de Educação e das pessoas responsáveis pela ornamentação.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: