sexta-feira, 6 de maio de 2022

SAÚDE PÚBLICA

Secretaria de Saúde realiza ações na zona rural de Buriti dos Lopes

A secretária da pasta, Luda Percy esteve acompanhando de perto algumas das ações e conversando com moradores sobre atendimento nas UBS do município. 

Pensando no bem estar dos buritienses, a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes continua realizando ações que beneficiam a população. Na manhã da última quarta-feira (04), a secretária de Saúde, Luda Percy esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) dos povoados Cadoz e Ponte do Jandira acompanhando de perto a entrega de 105 próteses dentária. A secretária aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores sobre os atendimentos das UBS.

Luda Percy aproveitou para destacar a importância que o prefeito Júnior Percy vem dando a saúde pública do município, e destacou que essa será sempre uma das prioridades da gestão municipal, pois, saúde de qualidade e com resolutividade é o que vem sendo proporcionado graças ao empenho e trabalho do prefeito.

LABORATÓRIO MUNICIPAL NA ZONA RURAL

Já na manhã de quinta-feira (05), profissionais do laboratório municipal estiveram realizando coleta de exames laboratoriais na localidade Barra do Longá. Ao todo foram mais de 20 pacientes atendidos.

Para o prefeito Júnior Percy e secretária de Saúde, Luda Percy, esse é um serviço que vem tendo continuidade e dando mais comodidade para os pacientes sem que eles precisem se deslocarem até a sede do município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: