quarta-feira, 18 de maio de 2022

PRISÕES

Polícia Civil prende três pessoas acusadas de cometer crimes em Buriti dos Lopes

Os presos foram encaminhados a penitenciária onde estarão disposição da justiça. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM), cumpriu na manhã de terça-feira (17) três mandados de prisão, sendo dois mandados de prisão preventiva e um mandado por condenação em desfavor de Frederico Duarte Neto, 28 anos, Maria dos Remédios Silva Sousa, 29 anos e Gilmar Rodrigues Barros pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e (art. 157, parágrafo segundo do CP).

O mandado em desfavor da nacional Maria dos Remédios foi expedido após condenação, tendo a pena imposta sido de 04 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

No caso de Frederico Duarte, foi requerido sua prisão preventiva após a investigação apontar o envolvimento do nacional no tráfico de drogas ocorrido em Buriti dos Lopes. Vale salientar que o mesmo já tem uma condenação pelo mesmo crime.

O último alvo foi preso na cidade de Parnaíba, contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado. O nacional Gilmar Rodrigues, no dia 19/04/2022, cometeu um roubo na Cidade de Buriti dos Lopes, com o emprego de arma de fogo subtraiu a motocicleta da vítima. Após o registro do boletim de ocorrência iniciaram as investigações, sendo assim possível encontra-lo e efetuar a prisão nesta terça.

As investigações continuam afim de capturar mais pessoas envolvidas em crimes na região. Os presos foram encaminhados a penitenciária onde estarão disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: