sábado, 28 de maio de 2022

HOMENAGEM

Prefeito Magnum Cardoso realiza a maior festa em homenagem as mães da história de Caxingó

Milhares de mães vindas de todos os cantos do município lotaram a praça de eventos da cidade. Mais de 100 brindes e uma moto 0km foram sorteadas durante a festa. 

A tarde/noite desta sexta-feira (27) entrou definitivamente para a história de Caxingó. A Prefeitura Municipal realizou, na gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP), um mega evento para homenagear o DIA DAS MÃES. Com uma vasta quantidade de brindes e animação da banda Forró Evolução, milhares de mães vindas de todos os cantos do município lotaram a praça de eventos da cidade. Mais de 100 prêmios e uma moto 0km foram sorteadas durante a festa.

“Eu nunca tinha visto uma festa como essa. Está muito bonita e organizada. Que Deus abençoe o prefeito Magnum Cardoso por nos proporcionar tantas alegrias”, disse uma mãe presente.

Além do prefeito Magnum, o evento contou com a presença do deputado estadual Marden Menezes; ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa; prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho; ex-prefeito de Caxingó, Nato Sobrinho, vice-prefeita de Caxingó, Dra. Jackline Lima; presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito; vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão municipal.

"Preparamos uma festa especialmente para as mamães do nosso município, porque sabemos do carinho que todas merecem. Aproveito para lembrar que esse evento foi também para elevar a autoestima e para tirar as mães da rotina do dia a dia. Nós fazemos isso com muito orgulho e com a ajuda de nossa equipe e colaboradores. Ano que vem nossa festa será ainda maior e mais uma vez vamos sortear uma moto", falou o prefeito Magnum Cardoso

Na ocasião foram sorteados vários brindes como: tv de led, geladeiras, fogões, liquidificadores, sanduicheiras, micro-ondas, ventiladores, batedeiras, e outras variedades de brindes. E, além dos prêmios, a Prefeitura bingou no final do evento para dar aquele toque especial as mamães presentes ao evento, uma moto Honda Pop 100 0km. O evento contou com o apoio da água mineral Dona Mana que distribuiu água gratuitamente ao público presente.

















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: