terça-feira, 10 de maio de 2022

FUTEBOL AMADOR

Prefeitura dá início ao torneio de bairros masculino e o society feminino em Buriti dos Lopes

Os eventos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, iniciou no último final de semana com seis jogos. 

Aconteceu no último sábado (07) no “Campo Quimezão” na zona urbana de Buriti dos Lopes, a abertura do Torneio de Bairros Masculino Society e o Campeonato Buritiense Society Feminino. Os eventos são realizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

O prefeito Júnior Percy (PP); a primeira-dama Luda Percy; secretário da pasta, Zé Filho do Estreito; demais secretários municipais e vereadores compareceram ao evento de abertura. Um grande público se fez presente nos dois dias (sábado e domingo) de jogos. 

Três jogos abriram a rodada no sábado, na categoria masculina, a equipe do Vila Nova venceu por 5 a 1 o Camundá; já o Macambira venceu por 1 a 0 a Rua Teresina. No mesmo dia na categoria feminina, o São Domingos venceu por 2 a 0 a Coroa de São Remígio.






No domingo (08), mais três jogos foram realizados, na categoria masculina, a Rua Tiradentes venceu por 2 a 1 a Torre; já Acampamento e Centro ficaram no 0 a 0. No feminino, a equipe do Liberal venceu por 4 a 1 a Lobas.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: