sábado, 21 de maio de 2022

INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Buriti dos Lopes implanta iluminação em LED no Assentamento Iracema

A secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, acompanhada do vereador Dandim, esteve na comunidade vistoriando os serviços. 

Para garantir mais qualidade à iluminação pública do município de Buriti dos Lopes e ainda economizar recursos e energia elétrica, a Prefeitura Municipal está substituindo as luminárias comuns por lâmpadas de led nas comunidades rural.

Nesta sexta-feira (20), a secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, acompanhada do vereador Dandim, esteve no Assentamento Iracema, vistoriando os serviços de implantação da iluminação em LED naquela comunidade.

“Essas medidas são um pedido do prefeito Júnior Percy para garantir a segurança dos moradores que circulam a noite pela comunidade como também levar mais qualidade de vida a população”, disse a secretária.

A iluminação em LED é sinônimo de eficiência, qualidade de iluminação pública e também de maior segurança à população. Os serviços vêm recebendo elogios e agradecimentos dos moradores e classificam que com um novo aspecto, além de melhor visualização, melhora na segurança.

Sobre os motivos que levaram a gestão municipal a modernizar o sistema de iluminação pública no município, o prefeito aponta, entre outros itens, a qualidade do material e da claridade da luz emitida, economia de energia e durabilidade. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/SEINFRA

Nenhum comentário: