sexta-feira, 6 de maio de 2022

VIOLÊNCIA

Mototaxista é assassinado a facadas em um bar na cidade de Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.

Um mototaxista identificado como Bruno Emanuel Virgíneo de Araújo, de 34 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão na madrugada desta sexta-feira, 06 de maio, em um bar localizado no bairro João Silva Filho, no município de Parnaíba. 

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho. Em meio a um desentendimento, um homem não identificado desferiu os golpes contra Emanuel fugindo logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o acusado fugiu e até o momento ninguém foi preso. Policiais militares foram acionados e realizaram o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: